quinta-feira

Só depende de mim

Só depende de mim.

Hoje irei dormir pensando no que tenho a fazer amanhã.Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter. Posso ficar triste com a minha vida ou me sentir encorajado por tentar mudá-lo. Posso reclamar sobre minha saude ou dar graças por estar vivo. Posso reclamar por que estar chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria. Ou posso ser grato por ter nascido.. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como eu planejei, posso ficar feliz por ter outro dia para recomaçar. O amanhã estár à minha frente, esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics