domingo

Olha para frente Alonso!

13 comentários:

Feänor disse...

Eu acho que ele só tava mesmo tentando ler o que estava escrito ali embaixo da roupa dela... rs

Natália disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! demais!!!

(mas nao gostei do controle remoto masculino :P)

abçs!

Por Ricardo Cazarino disse...

...as vezes é difícil olha pra frente...heheh

Creat - Gustavo Ribeiro disse...

auhsahiahsiahsiuahsuiahsa
que jeito?olhar pra frente HAHA

bela foto!

http://creeeat.blogspot.com

squirrel disse...

huahauahuahauhauahuahauhauahuahuaha
boa essa,a cara de satisfeito do outro cara x D

flw

Magali * disse...

Hahhahahah!!!
Muita boaa!!!

caio arroyo disse...

Nossa muito boa em todos sentidos rsss. Bom se vc quiser por um link para o meu blog, claro que coloco um para o seu

Sinceramente? disse...

Homem é tudo igual mesmo...naõ tem jeito!!!rsrsrsrsr

Conquistadores (Didixy) disse...

rsrsrs....quem não resisti ein....o outro do lado deve ser bixa...ahahah

abs

Sr. Sem sono disse...

Que abundância essa moça hien ?!?! hehehehe

Carol disse...

O blog tá bem criativo e engraçado. Adorei! Anh, sem querer fazer propaganda, mas já fazendo,Comenta no meu!

www.hells.zip.net

Clarissa Padovani disse...

Acho q ele quer saber como funciona o air-bag!!!

ahahhaha mto bom!!!

Henrique Felippe disse...

O Alonso deve tá pensando: Será que ela tá no playstation 2? Tipo um sexoman do atari... kkkkkkkkkkk

Agora, como não olhar uma "ferramenta" dessa... kkkk

Abraços,

Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics