quarta-feira

Pérolas do suporte técnico: o suporte também erra

Cliente: A placa de rede que vocês enviaram não funciona no Linux.
Suporte: Você já instalou os driver para Windows?
Cliente: Eu estou usando Linux, os drivers para Windows não vão funcionar!
Suporte: Porque não?

-------------------------

Cliente: Eu não estou conseguindo acessar a internet, há algum problema com o provedor?
Suporte: Que versão do discador o Sr. está utilizando?
Cliente: Versão (xxxxxx)
Suporte: Ok, este é o problema, o Sr. precisa usar a ultima versão do discador.
Cliente: Ok, e como eu consigo essa versão?
Suporte: Bem, estarei enviando para o Sr. por email agora mesmo.
Cliente: Isso seria ótimo, mas o problema é que não consigo acessar a internet!!
Suporte: Eu disse que apenas enviaria o discador por email Sr.


Quem sou Eu?
--------------------------------------------------------------
Assinem nosso Feed, Clique AQUI.
Ver nossos vídeos engraçados no Youtube, Clique AQUI.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics