quarta-feira

Pérolas do Suporte técnico: Problemas com e-mail

Suporte: Como posso ajudá-lo?
Cliente: Eu estou escrevendo meu primeiro e-mail...
Suporte: Ok, e qual o problema o Senhor está enfrentando?
Cliente: Bom, eu consegui achar o "a", mas como faço para colocar o círculo em volta dele?
-------------------------
Cliente: Não consigo receber e-mail.
Suporte: Ok, qual programa o Sr. está usando?
Cliente: Como assim?
Suporte: O que o Sr. está usando para receber e-mail?
Cliente: Meu computador, oras...
-------------------------
Cliente: Eu estou tentando enviar um e-mail para minha filha, mas ela não está recebendo.
Suporte: Ok Sr. Qual o e-mail dela?
Cliente: Eu não sei. Ela nem tem computador. Ela não pode receber no correio?
-------------------------
Amigo1: Hei, tenho um e-mail agora!
Amigo2: Legal! Qual o endereço?
Amigo1: jeremias1010
Amigo2: Ok, e o resto?
Amigo1: Resto? Não, é só isso mesmo... anotou?


Quem sou Eu?
--------------------------------------------------------------
Assinem nosso Feed, Clique AQUI.
Ver nossos vídeos engraçados no Youtube, Clique AQUI.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics