quinta-feira

Por que da cantadas em Loiras não dar certo?

(VOCE) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?
(VOCE) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou!! É que eu não sou daqui! Então não sei te informar!!!
(VOCE) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Nossa você ta por fora, hein! Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
(VOCE) - Que curvas hein!
(LOIRA) - Nem me fala, eu bati o carro 7 vezes para chegar nessa festa!
(VOCE) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual para fazer um tapete? Eu te indico a loja...
(VOCE) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
(VOCE) - Eu quero o seu amor, gata!
(LOIRA) - Espera só um pouquinho!! Amor! Tem um moço aqui querendo você!
(VOCE) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) - Ai, que bom que você apareceu, garçom!
(VOCE) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro! Um assalto!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não encerrei nossa parceria, apenas coloquei links randomicos, e talvez voce entrou na hora que e o seu nao estava na home, mas ele aparece la ok ?
Só que não é toda vez. Obrigado

Marcos Lima disse...

Queria entender pq tudo só acontece com as louras!!
Se bem q existem umas morenas lerdas assim, mas em bem menor número...

http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

key disse...

koé ai vou adicionar seu link no meu ....eh eu perdi a lista =/

oh t + abraços

Monica Baumann disse...

Oi, dá uma passada lá no blog... Tem mimo pra ti. Bjuuu

Morgαnα disse...

hahahaha,
muito legal,
deu até umaa vontade de copiar ;)

que bom que eu sou morena ^^


beijos

Morgαnα disse...

muito obrigado, vo copiar sim ^^
mas só umas partes, e prometo colocar lá no blog só depois de um tempo ^^

beeijos

Binho disse...

Tem meme pra vc lah kra, passa lah... flw...

Victor Aguiar disse...

Ok!
Seu banner já está lá.
Abraços.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics