domingo

Rapidinhas...

"Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra."

Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo!

Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.

O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.

Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...

Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.

Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.
Esta é o Máximo: "DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR ALGUÉM DE MEU BEM... O BANCO TOMA !!"

"Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do cara que lhe atirou a primeira."

"Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás. - (M. de Montaigne)

Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.

(perfeita...) Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam.. Não é bonito, mas é profundo.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

1 comentários:

Anônimo disse...

cara, ótimas!!! muito inteligente
adorei a do plagio
é o q vc faz :P
hahahahahhahahahh

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics