quarta-feira

Bife de Boi Seta é sucesso no Japão


Uma carne macia, cheirosa e de deixar com água na boca qualquer pessoa (exceto torcedor do tricolor). O bife de “Boi Seta” é o prato mais consumido no Japão atualmente. Encontrado nos melhores (e nos piores) restaurantes daquele país, a carne vermelha (às vezes rosada) caiu, definitivamente, no gosto da população, e comenta-se que já ficou mais popular que o próprio sushi - outra baboseiras típica da culinária nipônica.

O chef de cozinha Hgarrô Atua-Rôla, do badalado restaurante Xô tá Rosa, em Tóquio, diz que o prato não é nenhuma novidade, e que já vinha sendo consumido há séculos. Porém, só agora a “carne” se popularizou. “Meu avô comia esse bife; o avô dele, também. Muita gente não comia essa carne porque achava que era bacalhau. O cheiro, se mal lavada, é realmente muito parecido”, diz o chef.

Apesar do enorme sucesso, o prato ainda não é unanimidade entre os fregueses do restaurante Xô tá Rosa. ”Existem muitos clientes que ainda preferem lingüiça. Temos que agradar a todos”.

7 comentários:

arash gitzcam disse...

B***** neles!

Thi disse...

Bacana seu blog... você entrou no meu e pediu para copiar o post... na verdade eu copiei de um outro blog... da uma olhada lá que tem a fonte!!!
acho que é do maníacos por futebol!!!
--------------------------
Mas caso você queira copiar qualquer coisa do meu blog... fique a vontade, só colocar a referêcia!!

Abraços!!!

Anônimo disse...

CREDO!!

ecaaa.. to fora .. srsrsrs

abç..

Unknown disse...

Sou do Blog Tô Atoa, não vejo meu banner ou link por aki, poxa desfez a parceria e nem comunica....vou ver outro dia quem sabe terá aki, senão tiro do seu blog lá do meu....

Abração

key disse...

ola cara eu vou atualizar o meus parceiros e kem manda visita fica na primeira pagina..c tu mandou alguma pode ficar despreocupado;...XD

abraços
amanha eu atualizo e tu ta sim so q na pagina secundaria

key disse...

www.sonacachaca.com

Anônimo disse...

HUAHAUHAUAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHA
Esse prato é mais consumido por homens ou mulheres? Não diga que são mulheres... ai a coisa fica feia!
Muito bacana seu blog.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics