sábado

Versões de relacionamentos

Assim como os softwares, podemos classificar a(o) parceira(o) de forma interativa e diferencial uma da outra:

FICANTE —> Versão Alpha
NAMORADA —> Versão Beta
NOIVA —> Versão Trial
ESPOSA —> Versão Registrada
AMANTE —> Versão Crackeada
SOGRA —> Vírus Trojan Horse (Ferra com você)

3 comentários:

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

É bem por ai mesmo...rsrs
Muito boa a comparação.


abs!!!

Zeca Bodão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

a sogra acertou em cheioOo..uauhauh

racheiii...mto boa msm...


http://zecabodao.blogspot.com/

Jul!o disse...

Acertou em cheio...
KKKKKKKKKKK
Chorei

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics