sábado

Da série: “Viúvo é quem morre”

Aposentada recebe prêmio milionário de marido morto



Charlotte Peters, uma aposentada de 78 anos, moradora da cidade de Danbury, em Connecticut, EUA, ainda chorava a morte de seu fiel companheiro, Donald, o homem pelo qual ela havia dedicado "anos" (cronologicamente falando!) de sua vida, morto no mês passado aos 79 anos, quando decidiu verificar o que restava no bolso da jaqueta do finado esposo - antes de colocar suas roupas para doação.


Foi então que Charlotte acabou descobrindo que, pouco antes de morrer, o marido havia jogado na loteria. Com os bilhetes nas mãos, ela decidiu conferir as dezenas, e descobriu, acidentalmente, que era herdeira de um prêmio de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões).


A tristeza virou alegria, e os próprios filhos do casal resolveram "sacanear" o pai. " Ele iria dar risada do que aconteceu. Provavelmente ficaria p* da vida se soubesse que logo após a sua morte, a viúva ficaria milionária", disse Brian Peters, um dos três filhos do casal.
Como diria o velho deitado, "Vão se os dedos ficam se os anéis". (Deu pra entender, né?)

2 comentários:

Júlia disse...

Oi,
Sou do blog Tudo Sobre Cdc e queria firmar parceria com o seu blog.

Para Contato:

tscdc.blog@hotmail.com

Link do Blog:

www.tscdc.blogspot.com

Anônimo disse...

Tenho que ser sincero... Blog até que legal, com uma ideia bacana, só que ta demorando demais pra carregar talvez porque você só esta copiando os links das imagens e colando no seu blog. Isso deixa um pouco lento. Sem contar que um blog é legal quando tem conteúdo proprio.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics