domingo

Cobra de 14 metros?

Esta fotografia está causando muita polêmica entre as pessoas. Existem pessoas que não acreditam que essas imagens seja real e que elas tenham sido modificadas em photoshop.
Aquilo que parece ser uma gigante serpente é supostamente uma Titanoboa, a maior serpente que já existiu na terra, e que agora está existindo.
Titanoboa tem um comprimento de 14 metros.


Pessoas que moram numa aldeia em Bornéu tem uma outra imagem da alegada pré-histórica Titanoboa.

5 comentários:

David Sampaio disse...

A primeira foto é impressionante.
Se fizeram uma montagem no photoshop, foi bem montado.

Mas tomara que seja real e as pessoas descubram onde se encontra a cobra.
Acredito que a ciência e o conhecimento humano ganharia muito estudando-a.

http://arvoreando.blogspot.com/

joao Assis disse...

Muito interessante a matéria,a natureza ainda conserva surpresas á serem descobertas.
Um grande abraço.

Unknown disse...

essa foto foi tirada por satelite ou d un avião ou d un helicopitero... eu sei q ñ é imagem d photoshop... acredito q seja real.. mais foi em q lugar do mundo essa paisagem é na amazonia qro sabr qro vcs me de~em respostas.. sobre essas fotos em q lugar do mundo ela foi tirada q eu vou lá resçover este caso........ seja breve esta resposta vcs estão me entendendo.....ñ gosto muito d cobras ainda mais deste tamanho ou ew ñ me chamo d o predador d serpente tipo ja matei cobras como uma sucuri d 12 metros na minha fazenda e nunca revelei segredos para nenhum fotografo metido a espertinho qro respostas e rápido quaisquer informação sobre essa devida cobra entre em contato comigo meu telefone celular é este:
092-81122690
me chamo rafael rodrigues fonseca
moro no estado do amazonas
municipio: maues
pais: Brasil..
meu endereço: Rua: Francisco Magnane, nº954
bairro: santa luzia

espero esta informação bem rapidinho
pois capitura-la será d perfeita consideração para um brasileiro e serás atração em nosso país..

Unknown disse...

É um fake, muito do mal feito ainda...pq se na primeira foto, alegam q a cobra tem mais d 14 metros, logo, pela altura q o aviao/helicoptero tirou a foto, os 14 metros seria um "risco" na agua bem menor do q o da foto, pois se nota pela imagem, q esta bem alto, e do jeito q esta ai, a cobra teria q ter no minimo mais d 100 metros...pra entenderem, se a cobra tem 14 metros, a largura do rio, nao tem mais q 1 metro, comparado ao tamanho da suposta cobra...e a mata, seria apenas um gramado...A segunda foto, tao ruim qto a primeira...

Patrick disse...

Trata-se de uma imagem fake, como DSM disse, para conseguir fazer uma estimativa de tamanho quando a imagem não possui legenda em escala, pega-se pontos de referencia como copas de arvores, parabólicas de casa, como estimativa de tamanho, já q tem -se uma noção básica de sua medida para posteriormente utilizar como referencia em objetos , estipulando assim uma medida nao exata mas aproximada.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics