quinta-feira

Orkut - Tipos de pobres

10º lugar - Pobre possesiva. Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza!


9º Lugar - Pobre amostrada. Adora se amostrar principalmente quando está em situações ridículas!

8º Lugar - Pobre sei mexer no computador. Um pobre que comprou seu computador do milhão em 12x de 50 reais e abusa de montagens sem graça!

7º Lugar - Pobre pobre. Cara, pose, local, o pobre pobre é a raça mais comun desses seres!

6º Lugar - Pobre sim sou gostosa. Esse tipo de pobre simplesmente se acha uma diva e adora tirar fotos sexy que mostram seu corpo esbelto!

5º Lugar - Pobre sou sexy. Pelo amor de Deus, esse tipo de pobre eu prefiro nem comentar!

4º Lugar - Pobre sou popozuda. Meu, me diz, o que ela viu de sensual nessa pose dela? Pelo amor de Deus! Que falta de escrúpulos!

3º Lugar - Pobre olha o que eu tenho. Tipo de pobre semelhante à pobre amostrada, só que essa se utiliza de objetos seus, os mais finos possíveis por sinal!

2º Lugar - Pobre puta. È feia, é pobre mas não perde a "classe" até que você mostre uma onça!

1º Lugar - Pobre puta que pario. Esse pobre eu deixo para vocês comentarem!!

8 comentários:

Law disse...

Tem um selo de presente lá pra vocês no http://devaneiosdeumamenteconturbada.blogspot.com

Anônimo disse...

video engraçado pra tu colocar no teu blog:

http://www.youtube.com/watch?v=T-vO7HyOktM


Abraço

Unknown disse...

Pobre caido...CAiu o salario, a cumida e até o seu aparelho reprodutor auhsahua =D abçs

KGeo disse...

eu não entendo o que vem na mente dessas pessoas colocando esse tipo de fotos.

Daniela Lima disse...

huahauhauhauhau boaaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Adorei parceiro

Juca disse...

hauhauahuahuahuaha é verdade msm, isso tudo que vc citou existe lol

Deus Bebum disse...

uahsuahsuas pqp tem gente q nao tem noção

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics