domingo

Mulher apanha ladões através de webcam

Jeanne Thomas, uma mulher americana, informou a polícia de que a sua casa estava a ser assaltada depois de ter visto os assaltantes por uma webcam quando estava no local de trabalho, noticia a CNN.


Depois de já ter sido assaltada, Thomas decidiu instalar uma câmera na sala com ligação à internet para poder monitorar a residência quando estava ausente. Na última quinta-feira, enquato espreitava para ver se detectava alguma anormalidade, viu que estava alguém em sua casa.




"Estou a ver a minha casa através de um monitor e está um homem lá dentro", reportou de seguida à polícia por telefona.

As autoridade deslocaram-se ao local e prenderam Curtis Williams de 20 anos e Steven Morales de 19, que tinham entrado pela porta dos cães.

2 comentários:

adenilson disse...

caras d pau fdp´s
aposkpaskpaoskpoaskpoas

parabens pelo blog
minha primeira vez aqui
espero retornar mais vezes aki

ta convidado a vir no meu:


diversão/entretenimento e amor a primeira visita em..


www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Antonio Regly disse...

Cair a minha calça ainda não, mas recentemente passei um aperto quando me abaixei para pegar minha carteira, que caiu no chão da loja. Escutei o reeeeeeeeeeck e um ventinho logo em seguida. Minha sorte é que a camisa era comprida e coloquei-a por fora da calça. O rasgo foi muito grande e tive que voltar para casa.
Coitada da garota!
Abraço.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics