segunda-feira

"O negócio aqui tá piscando, quero tirar o atraso"

A loira Ana Carolina deixou a casa do Big Brother Brasil na noite deste domingo, 5, com uma vontade em mente: matar a saudade do namorado Walter Eduardo. Durante a coletiva com jornalistas ainda no Projac, Ana disparou: “O negócio aqui tá piscando, quero tirar o atraso. Já falei com o 'Lindo' que a gente vai dormir no mesmo quarto hoje”.

No último Paredão do reality, Ana foi eliminada com 58% dos votos, quando disputou com Max a permanência no jogo. “Aprendi ao logo dos meus seis paredões que a vontade de Deus deve prevalecer. Fui eu mesma o tempo todo dentro da casa e hoje estou aqui fora, cheia de saudades dos meus parentes e amigos”, contou a ex-sister.



2 comentários:

Unknown disse...

hahaaa graças a deus tá cabando essa bostaaaaa
iurruul . .
pior q dizem
q sempre q a pessoa quando vai pro paredão e inicia os votos..
tem lá o numero q é pra ligar e a foto..
ai sempre quem fik em cima é pq vai sair
aijoaisjoiasjioasas
e as ultima 6 pessoas q sairam foi assim..

mas enfim..
ta dificil saber quem ganha esse programa q é o mais chato d todos os tmpo
kkkkkkkk
ainda bm q essa hora to na facudadji.

abraço
parabens pelo blog.
chupa ana..

francine q estudou o mesmo curso q eu ano passado na uniban vai ganhar essa coisa ai kkkkkk

t espero no

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço

Nat Valarini disse...

Olá!

Como não assisto BBB, não tenho muito o que falar sobre esta eliminação.

Já sobre a declaração da moça, imagino que deva dar a maior vontade de tirar o atraso após tanto tempo longe.

Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics