sábado

Casal é preso por transar em carro com crianças a bordo


Os namorados Danica Wallace, 24 anos, e Jeremy Welch, 29, foram apanhados pela polícia da cidade de London, no estado norte-americano de Ohio, enquanto faziam sexo dentro de um Ford Taurus – estacionado no acostamento de uma rodovia local.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam que o casal não estava a sós, os filhos de Danica, um de 3 anos e o outro de 1 ano e 10 meses, assistiam ao ato sexual do banco traseiro.

A cena bizarra, (Danica, sem roupa da cintura para baixo, em cima de Jeremy, sem calça, no banco do passageiro) ganhou o agravante quando os dois foram obrigados a descer do carro e tiveram que colocar as suas bocas em outra coisa: o bafômetro, que – (claro!!!) - acusou altos índices de teor alcoólico no sangue do casal.

Danica responde por dois crimes, atos obscenos em público e direção sob efeito de álcool. Porém ela nega que estava fazendo sexo, “eu só derrubei cerveja na minha calça e tive que tirá-la. Não sou uma mãe má, mas admito que tenha bebido um pouco”. Já, Jeremy – que era o carona – só responde pela primeira infração. As crianças foram encaminhadas à uma amiga da família.

PS1.: “Olha o ‘chupão’ no pescoço dela!”

PS2.: “Danica, a mãe do ano!!!”

1 comentários:

Solange e Brenda disse...

Cada uma viu!
Eu não teria coragem e sei lá nem clima tem, tenho uma filhinha e na hora boa com o marido qualquer barulho no quarto dela é um gelo na barriga. Esse mundo ta perdido.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics