quinta-feira

Frases do mundo futebolístico

Ria com essas frases do mundo do futebol e, acredite se quiser, mas elas realmente foram ditas!

Aqui você terá frases históricas e marcantes ditas pelos atletas, diretores e diretores através da historia!

caralho

"Roubar idéias de uma pessoa é imitação. Roubar de várias, é pesquisa."
Daniel Mello, apos se defender de uma acusação que dizia que ele era paga pau do Felipão

 
"NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO. AFINAL, VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DELA"
DUDU, em resposta para o técnico Daniel Mello que o multou por ele chegar atrasado nos treinos

 
"Na minha lápide podem escrever o seguinte: 'A partir de agora, não contem mais comigo'".
Gandula Romerito ao ser despedido.

 
"O jogo foi muito difícil...e o difícil como vocês sabem não é fácil!" Daniel Mello, explicando as dificuldades de um jogo que o Real empatou.

"O Dudu é um jogador inegociável, invendável, insaível e imprestável!"Bob Watson, acabando com as especulações sobre a saída de Dudu para o Barcelona.


"Qualquer um gostaria de jogar em Nova York...mas sinceramente gostaria de jogar fora da Europa!"Digon, quando perguntado se gostaria de jogar no Cosmos de Nova York.


"A partir desse momento meu coração tem uma cor só...RUBRO-NEGRO" Miltinho Pé-De-Bofe ao ser apresentado ao time .


"Nunca o vi, mas pelo apelido ele deve ser bem rápido, se for bom mesmo eu contrato" Bob Watson, presidente do clube ao ser perguntado se virá o Cometa Halley.

"A bola sobrou e eu emendei pro gol, acertei o travessão, mas ela voltou pra mim mesmo, eu enchi o dedão, bateu na cara do juiz e entrou...se eu não tivesse chutado na cara dele não tinha entrado...PÔ ele(o Juiz) não consegue fazer gol sozinho então pega o que os outro fizeram pra ele..." Digão, desabafando após ter feito um gol que o juiz creditou pra ele próprio.


"Tudo bem...agora você entra lá, dribla o primeiro tabela e chuta...faz isso até virar o placar" Daniel Mello, falando com Igor que havia sido colocado na reserva, num jogo em que o Real perdia por 15X0.


"Vocês queriam o que?Veio dois contra um!" Luís Lobo, dizendo que só havia perdido o lance porque eram dois contra um(Na realidade era mano a mano, só que o zagueiro era duas vezes maior que ele)

"Ele acha que eu sou osso pra dar raio-x?" Igor, dizendo que não fez falta no jogador que tentou passar por ele sem mudar a trajetória em linha reta, forçando a falta.


"Se eu pudesse escolher qualquer país do mundo pra jogar, escolheria sem duvida a Europa" Mutcho, dizendo sua preferência sobre onde gostaria de jogar.


"Nenhuma escola melhor que a vida, Nenhum professor melhor que o erro, Nenhum aluno pior do que eu!" 
DUDU ao ser flagrado com Beatle saindo de sua escola.


"Covarde não é aquele que chora por amor ao clube, e sim aquele que não ama o time com medo de perder" Beatle, quando estava no Milan, apos perder o mundial de clubes para o São Paulo.

"Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da p... que lhe atirou a primeira." Din, ao ser questionado porque não revidava as acusações do ex-jogador do Real Alemão Pé-no-Saco.


"Suba na vida mas não use pessoas como degraus" Din, dizendo a Alemão Pé-no-Saco para que subisse na vida sem depender das outras pessoas.


"Os jogadores não chegam no Real por acaso, mas é por acaso que eles viram ídolos" Guto, ao ser perguntado como virou porque virou ídolo da torcida do Real.


"Time de 1a divisão é igual a picadeiro: sempre cabe mais um palhaço"Guto, respondendo as provocações dos jogadores do Corinthians antes do amistoso onde o Real goleou por 7X1.

“Não me acho horrível pela manhã. Acordo ao meio-dia."Guto, respondendo o porque do seu sucesso com as mulheres.


"A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, uma pequena Ferrari,
uma pequena mansão, uma pequena fortuna."
Din, ao ser perguntado porque se contentava com tão pouco.


"Meu robi preferido é o que minha mina usa"Marcelinho, ao ser perguntado qual o seu Hobbie preferido.


"Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...!" Antigo treinador do Palmeiras ao se referir que Sylvio precisava sair do clube porque não estava jogando bem.


"O grande amigo não é aquele que vem para separar a briga, mas sim o que chega dando uma voadora!" DUDU, apos a briga que teve no jogo do Real contra Corinthians, que o jogador chegou na voadora para defender o parceiro GUTO.


"Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço." Tripa Seca (ex-empresário de DUDU) apos uma discussão com o atleta.


"Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu de quem é a culpa" DUDU, para a imprensa apos perguntarem porque ele estava sorrindo sendo quando estava sendo processado no exame ante - doping.

"A bola foi fondo, fondo, fondo e quando eu vi ela iu" Dudu, tentando justificar um frango inexplicável que sofreu."

“É um orgulho pra mim jogar na terra onde Jesus nasceu" Sylvio, ao chegar para um amistoso realizado em Belém do Pará.

"Será um prazer jogar aqui no Real ao lado de craques como Zidane, Ronaldo, Raúl, Morientes, Figo, Roberto Carlos entre tantos outros" Cogu, durante sua apresentação, antes de descobrir que havia assinado com o Real Tangamandapio e não com o Real Madrid.

"Se eu tivesse 2 pulmões sem duvida chegava nessa bola!"Amon, explicando porque não conseguiu chegar num lançamento de Ari.

1 comentários:

Anônimo disse...

varias dessas frases nao sao de autoria desses autores..... ms mto bom o post

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics