sexta-feira

E se os Sistemas Operacionais fossem mulheres?

Linux é uma mulata gostosona mas meio feia de rosto com quem voce tem que conversar horas no boteco sobre ecologia e o embargo a Cuba antes de levar pra cama.

linux2

 

Mac é uma patricinha, linda mas cheia de vontades, só sai com quem tem carro importado. Todo mundo admira mas poucos tem acesso.

mac_12

 

Windows XP é uma baixinha ninfomaniaca que bebe demais, vomita no seu sapato e desmaia na porta do quarto. Todo mundo pega, mas na hora H falha.

Windows_xp_logo

 

Windows Vista é a mesma baixinha de salto plataforma, implante de silicone e um amigo gay que nao desgruda dela e não deixa ela beber tanto. Mais bonita que a XP, mais segura, mais complicada, mas no fundo é a mesma coisa.

WindowsVistaLogo_10

Arnaldo Jabor

6 comentários:

milhofosco disse...

hehe eu ri ....
bem criativo

Eduarod disse...

Faltou a Mulher Seven ??

Gil Costa disse...

kkkk, muito massa, como sempre é peculiar do Jabor tal característica... Mas sabe, minha mina é que nem todas as versões Windows, dá bug direto, trava qdo se acha sobrecarregada, implica em dizer que pal é pedra (e nem tente contrariar), pede pra te dar uma opinião, mas qdo vc faz o q ela quer, meu Cristo, aí vem canivete kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso quando não dá erro fatal kkkkkkkkkkkkkk

molho disse...

Nhé, o MAC devia ser representado pela Roberta Close.

Anônimo disse...

Arnaldo Jabor uma ova...

Janaína disse...

Isso não é do Jabor não...

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics