sábado

Trânsito muito loco

Da uma olhada nisso.

3 comentários:

Santana disse...

Usa a internet todo dia? gasta horas na internet, entao esta mensagem é para vc.
Detalhe( milhares de pessoas em suas casas estão ganhando minuciosamente centenas de dolares para o paypal todos os meses, inclusive eu)
GANHE COM SEU PC LIGADO TAMBÉM convide a todos e lucre todos os dias!!!!

Pelo simples fato de navegar e/ ou simplesmente está conectado à internet e ajudar esta empresa a coletar dados de conectividade no mundo inteiro, voce ganha em dollares por cada minuto que ficar na internet, simples só precisa instalar o programa que ele fica em background, totalmente confiavel, nao afeta em nada no desempenho do seu pc e, nem acessa os seus documentos nem nada, ou seja nao é virus. O GOMEZ PEER é mais um inovador que ajudará futuramente, com os dados coletados sobre a conectividade e navegabilidade dos usuarios no mundo inteiro, a melhorar para mais eficiente a internet que usamos atualmente.

Baixando este programa, você terá que abrir uma conta no Paypal para que seus pagamentos sejam enviados para você, lembrando que, ao se cadastrar, tenha certeza de que o e-mail que esta se cadastrando no GOMEZ PEER é o mesmo que você utiliza para acessar sua conta do PayPal.
Galera, o maximo que você pode ganhar por mês é de $45 dolares, isso nao significa dizer que so pode chegar a este valor, muito pelo contrario, se voce acumulou uns $95 dolares,45 serão enviados para sua conta do paypal e os restantes serão acumulados para o mes seguinte, assim que funciona, ganhando e ganhando.

A vantagem para mim é que em casa, tenho que dividir o tempo no PC com minha irma, embora eu nao esteja usando mas ela sim, estou acumulando horas simplesmente por ela usar a internet tambem, visto que o programa funciona em background.

Outra vantagem é que voce pode esta dormindo e seu pc trabalhando para você, sem perdas de tempo para você

Mais uma vantagem é que você pode esta viajando e sua irma ou irmao ou alguem de sua familia usanda a internet e, seu pagamento está garantido mesmo assim.

CADASTRE-se e Ganhe Em Dolares Diretamente Para Sua conta Do Paypal

PS.: Ao baixar escolha a opção international, normalmente é 2° link lá no site:

https://www.gomezpeerzone.com/Apply.aspx?Referrer=irangood

Anônimo disse...

LOL

Santana disse...

Venho ganhando 45 dolares na conta do paypal(ja dá pra eu comprar uma caneta optica do site do e-bay)

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics