terça-feira

Maçonaria Escola de Mistérios.

Mistério



É Comum Ouvirmos que a Maçonaria consiste em uma instituição que congrega homens de bons costumes, solidários e transformadores da sociedade. Há quem diga que sua origem remonta 'as primeiras civilizações do mundo(egípcios, persas, gregos...) e que vem acumulando diversos conhecimentos desde então.


O que podemos afirmar é que a Maçonaria, sem sombra de dúvidas, sempre foi uma Escola Iniciática de Mistérios, alicerçada nos símbolos e na tradição. Ninguém ensina Maçonaria para ninguém, é preciso vivenciá-la: isso é algo comum em qualquer escola iniciática. cabe ao recipiendário absorver e praticar cada palavra, cada símbolo e detê-los em sua existência.


Os Antigos Mistérios não deixaram de existir quando o Cristianismo se tornou a religião mais poderosa do mundo, e a Maçonaria é a prova da sua sobrevivência. Sua estrutura simbólica é muito rica e complexa. A interpretação dessa simbologia é responsabilidade individual do maçom.

1 comentários:

Anônimo disse...

A maçonaria uma escola de mistérios moderna e praticamente uma filhinha das outras.
O que ela realmente tem como objetivo, só os grandões sabem.
Homens muitas vezes de boa vontade ao entrar aprendem que é algo bom e construtivo, porém estão se aprisionando ao ponto que não se pode sair mais.
Religiões, Política, Ciência e Maçonaria são só alguns grupos existentes que tentam constantemente aprisionar as massas.
Todos hipócritas, mentirosos e criminosos que obedecem apenas os Illuminati. Não digo os da Bávaria de 1776, mas os que sempre existiram. São répteis e não homens.
Usam o povo Judeu como escudo para suas ações, mas eles não são Judeus.
Usam o povo como escudo na política, onde o Imperialismo é mascarado sob o nome de democracia.
Não queremos mais domínio. Não precisamos de vocês Maçons!!
Todo trabalho filantrópico é só para disfarçar quem vocês realmente são!
O conceito de democracia não se aplica ao voto obrigatório.
Vocês usam a mídia para imbecializar a população que ácha que não tem como se defender, mas isso está a ruir. Existe uma resistência secreta tão ou mais poderosa que os Illuminati e se chama "BSFBW" "Brain Saviors for a Better World". Estão ativados a anos assim como vocês, e digo se alguém deve ter medo esses são vocês.
Uma operação de limpeza está prestes a ser iniciada e o contra-ataque inesperado.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics