sexta-feira

Orkut

Nossa, quando o orkut surgiu, virou uma febre, quem não tivesse uma conta, era alienado. Mas depois de alguns anos usando, tem uma hora que perde a graça, como praticamente tudo na vida.
Antes, eu ( e metade da população mundial =P) passava horas e mais horas no orkut, e não conseguia desgruda-lo. Hoje, se passo 15 minutinhos por dia, olhando e respondendo alguns recados e fazendo propaganda do blog, é muita coisa.


Mas por que perdeu a graça? É essa pergunta que me atormenta no momento... Por que antes era legal ficar comentando em comunidades, e hoje é um saco?!
Quem souber a resposta, avise, porque essa dúvida esta fazendo mal à minha mente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa pergunta realmente faz mal a mente de todos nós...
Na minha opinião é porque o orkut ultimamente estar tomando todo tempo das pessoas, aliás eu sou uma dessas!!
a graça perdeu porque nem todo mundo estar olhando mas negocio de comunidades...é a vezes chato...
e cada dia mais vem perdendo a graça...as pessoas tem muitas coisas a fazerem além de ficar olhando,respondendo...orkut

Anônimo disse...

Sim, o orkut perdeu a graça, mas não tanto...ainda hj muita gente é viciado ne orkut, completamente segos obsecados por orkut.
xau..

Anônimo disse...

O orkut virou ponto de encontro. Homens e mulheres desimpedidos ou não se aventurando por puro prazer virtual. Não possuo mais orkut e quando entrei pensei que fosse algo legal servindo como um meio rápido de se conhecer pessoas do mundo todo. Os homens vêm até o orkut das mulheres não com a intenção de fazer amizade apenas e sim de conquistar, convidando-as logo em seguida para o msn. Tc, de preferência com cam. Nada de amizade, só lábia.
Iludem várias mulheres a fim de curtir apenas alguns momentos fúteis. Fiz amizade com muitas pessoas e pude constatar como os homens aproveitavam das mulheres "fantoches"(um deles assim as denominou)..."elas caem feito peixes no anzol...o ruim é quando não largam do pé...pensam que são namoradas mesmo e pensam que vamos assumir rsrsrsr". Acredito que as mulheres de hoje em dia, com este "mundo virtual", vão acabar regredindo em pouco tempo todo o processo de emancipação feminina que levou séculos para acontecer, no mundo real. O orkut é atraso de vida!

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Ocioso

 

Cativa Google | Design by iBloGraphics